terça-feira, 17 de setembro de 2013

NESTE MOMENTO SOBRE A PRANCHETA

Sabe, uma das coisas que sinto falta de algum tempo atrás, quando comecei postar em Janeiro de 2008 é um feedback maior com todos a respeito do que ando trabalhando na prancheta. De forma geral, nesta terceira versão do blog, tudo ficou mais técnico e objetivo: faço o trabalho, mostro, e a pára nisto. 

Acho que o bacana de blogs é mostrar trabalhos em processo, sabe-se que fazer quadrinhos é bem demorado, leva horas até terminar uma página, dias... Desta forma, nesta tarde fria, onde voltei a finalizar algumas páginas que estavam pela metade, estou mostrando uma página dupla com a temática "Tempo" que estou criando. 

Agora é com vocês. O que acham?

Abração.
David Lee

2 comentários:

  1. Olá David Lee
    Quanto tempo!!!! Saudades dos seus posts lá no Desenhos de observação... Passei para matar a saudades do seu traço e estou surpresa com tanto trabalho. Pelo que entendi este é seu terceiro blog..rs. Parabéns!!!

    Sobre seu comentário a respeito de ter um feedback, sinto a mesma coisa. Usando seu espaço para um desabafo: sinto falta de pessoas para trocar ideia sobre desenho.

    Adorei seu desenho. A temática realmente está bem nítida. Suspeito falar do seu traço. Acho o máximo. Uma sensação de tudo junto, misturado e ainda assim organizado. Bem coisa de tempo mesmo.

    Enfim, um colírio aos nossos olhos.

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Silvia pelo carinho. Parei de postar no Desenhos de Observação, mas acho que nunca desenhei tanto, desde aquela época. Hoje, terminei um curso de quadrinhos, na Quanta. E estou fazendo outro de Anatomia. Os dois com o Cariello. Tenho feito sketch cards de super-heróis para Marvel, com a Rittenhouse Archives e Upper Deck, e além disso, sou Professor de Geografia. Sempre passe por aqui que estarei postando. Veja também: www.jdavidlee.wordpress.com. Obrigado mais um vez e seja bem-vinda para comentar.

    ResponderExcluir