sábado, 1 de junho de 2013

MARVEL GREATEST BATTLES# 250-273







Bem amigos, com este post dos Fabulosos X-Men e Deadpool temos o encerramento dos sketch cards produzidos para o set "Marvel Greatest Battles" ilustrados como produto de licenciamento para Rittenhouse Arquives com os personagens da Marvel Comics. Ao todo foram 600 cards (300 sketch cards duplos). 

Mais uma vez gostaria de agradecer a todas as visitas, comentários e críticas ao longo destas semanas. 

Ótimo fim-de-semana para vocês.






3 comentários:

  1. Ola, primeiramente gostaria de lhe parabenizar por seu trabalho e esforço. Tenho umas perguntas a respeito desses cards, qual é o tamanho deles e o tempo q vc leva pra fazer cada um, pois é muita coisa. Novamente parabens pelo trabalho e tudo vai dar certo, seu esforço é genuino.

    ResponderExcluir
  2. Olá Izo, obrigado pela visita e pelos comentários. Trabalho regularmente com sketchcards para Rittenhouse Arquives que licencia da Marvel Comics desde Março de 2010.

    Faço grandes quantidades pois venho dos quadrinhos que é bem mais puxado. Então, fazer ilustrações para cards acaba sendo muito divertido e rápido. Suas dimensões são pequenas, do tamanho de uma tela de celular, destes smart phones, sei lá, Nokia Lumini 710... hahah... uns 9cm X 12cm.

    A minha forma de ilustrar é: primeiro, leitura do que pode ou não desenhar no set; segundo, pesquisa do visual dos personagens; em seguida, o lápis; depois, toda a arte-final definindo os personagens e cenários; e por fim a cor, com aquarela ou canetas marcadoras. O processo todo gira em torno de 2 meses e meio, 3 meses, umas 15 semanas. Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola muito obrigado por sua resposta generosa. Realmente é um grande trabalho, impressionante como o tamanho eh reduzido. Tem q ter bastante versatilidade pra fazer cards interessantes e em grande numero. Parabéns pelo trabalho, continuarei acompanhando.

      Excluir