sábado, 14 de julho de 2012

MINHA ESTANTE DE LEMBRANÇAS...

Sabe, tem momentos entre um trabalho e outro que precisamos parar e arrumar os livros da estante, tirar o pó e colocar tudo no lugar. A minha prateleira de encadernados cresce aos poucos e mesmo que pareça grande, na verdade são resquícios da passagem do tempo. 

Acho que todas as edições vistas nesta fotografia datam de quatro anos para cá. Presentes de aniversário, promoções em eventos... Por exemplo: a edição de Sandman "Noites sem fim" foi presente da minha namorada Diana quando fiz 29 anos. Em outro momento, no Natal passado, ela me deu o livro do Bryan Hitch, pois sabe o quanto admiro seu trabalho e sua forma de fazer quadrinhos. Já a edição de "Os Supremos" foi presente do meu irmão Almir, no meu aniversário de 30 anos, enquanto estava numa viagem de campo da faculdade em Curitiba. É um dos meus quadrinhos preferidos! A edição de Watchmen foi comprada em 29 de Fevereiro deste ano, marcando minha fase como Professor de Geografia.  Nossa, lembro que consegui o livro do Alex Ross numa livraria de shopping em Campinas por uma pechincha e comemorei com esfiras e suco de laranja. Como fiquei feliz.  Crise de Identidade com a Liga da Justiça do ponto de vista do Arqueiro Verde definitivamente é uma das histórias que mais me lembro nos últimos 5 anos. 

Enfim, acho que tudo isso se resume em lembranças. Uma estante carregada por lembranças...

2 comentários: