terça-feira, 13 de maio de 2014

MARVEL UNIVERSE 2014#177-202


 

 







Bom dia internautas! Na verdade, bom início de terça-feira, 13 de Maio, pois agora são 05h41. Estou aproveitando este momento para realizar a postagem dos últimos sketch cards do set ilustrado no final de 2013 para Marvel Comics/Rittenhouse Archives, "Marvel Universe 2014".
 
Como disse as ilustrações seguiram a lógica de onze sagas ocorridas no universo Marvel e apontadas pela Rittenhouse. As últimas, Vingadores vs. X-Men (que também desenhei em "Marvel Greatest Battles" (2012) e a Era de Ultron mostro agora.
 
E o que estou fazendo sobre a prancheta neste momento?
 
Bem, estou trabalhando em dois sets de sketch cards, totalizando mais de 600 cards, que são "Marvel 75 Years" (Rittenhouse Archives) em comemoração a aniversário da editora; e "Marvel Prémier" (Upper Deck) comemorando, bem... eh... comemorando a vida dos heróis e como eles são legais...! Também, estou fazendo dois cursos na Quanta Academia de Artes: Perspectiva com o mestre Octávio Cariello, e Desenho, Câmera e Ação com Greg Tocchini.
 
Quando não estou na prancheta, vivo minha outra vida de Professor de Geografia, na Prefeitura Municipal de São Paulo, onde exploro outras possibilidades de criação e desconstrução.
 
Bem, é isso. Continuem acompanhando o blog e sigam os outros endereços. Agradeço a presença de todos e até mais.
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário